Ataque dos Titãs - A História

Centenas de anos atrás criaturas assustadoras com semblante humanoide apareceram. Chamados de “titãs”, os seres gigantes têm um apetite insaciável que os faz atacar todo e qualquer ser humano que aparece à sua frente e eles acabaram por se tornar numa ameaça para a existência da humanidade.

Sem armas para se livrar dos temidos titãs, parte dos humanos une-se e constrói uma fortaleza com altas muralhas para se proteger dos males do mundo exterior e, assim, se manterem a salvo dos devoradores de pessoas..

Nos dias atuais, a vida do lado de dentro dos muros parece ter encontrado a paz, prosperando em diversas vilas que aprenderam a lidar com a antiga ameaça há muitas gerações. Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert são três crianças com sonhos e esperanças de explorar o mundo, já que cresceram imaginando as maravilhas que existem além das grandes muralhas.

O que eles não esperavam é que esse estado de tranquilidade pudesse desfazer-se com o surgimento de um titã nunca antes visto. Com os seus 60 metros de altura, ele destrói a principal defesa dos humanos trazendo o caos e a morte e roubando futuros. Este dia torna-se num momento inesquecível para Eren, que promete a si mesmo que fará o necessário para destruir todos os titãs da face da Terra.